Translate

domingo, 22 de junho de 2014

Para mim tu és luz, Mulher



Em ti, tudo começa,
És como um raio de luz,
Em nós, como que tropeça,
Esse amor que nos seduz.

Às vezes na escuridão,
É quando te vejo melhor,
Por ti vibra meu coração,
E cintila o meu amor.

Vejo-te bem a qualquer hora,
Tanto de noite, como de dia,
Tua luz chega sem demora,
Uma irradiação de magia.

Teu espírito sempre aberto,
É para todos contestável,
Mas para mim dá-me um aperto,
Neste coração indomável.

Essa luz, que te contorna,
Esse espírito tão selvagem,
É só visto por quem te adora,
Por te amar, com coragem.

Luz que me faz ofuscar,
Todo o meu sentimento,
Ou em ti conquistar,
Um certo ocultamento.

Minhas palavras são tão poucas,
Para o que poderia dizer,
Mas formam frases quase loucas,
Para ti, linda mulher.

Pela luz que irradias,
És o sol nesta terra,
Transformas em alegrias,
Até os horrores da guerra.

És o ser mais altivo,
Sem ti, não seríamos ninguém,
És o amor mais afectivo,
O maior que o mundo tem.

Por ti se abate a esperança,
Sem ti nada podia haver,
És a luz da maior graça,
És apenas uma MULHER!

O autor;
J. Boni.

Sem comentários:

Enviar um comentário