Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

Brilho nos Olhos

Foste o meu grande amor
Serei  teu porto de abrigo
O teu céu, o teu mar
Se és para mim, um castigo
Como te poderei amar.

Agora minha desilusão
Tenho uma grande dor
No meu pobre coração.

O importante, não foi o dia
Em que te conheci,
Mas aquele maldito dia
Em que fugiste de mim.

Se durante a noite, acordares
E não souberes onde estás,
Não te preocupes,
Apenas andas perdida
Nos meus sonhos,
E de lá não sairás.

Se algum dia sentires,
Leve brisa nos teus lábios
Não te podes assustar,
É a minha alma que em silêncio
Tua boca vai beijar.

Faz as pazes com o teu coração,
Liberta os teus pensamentos
Não terás nenhuma desilusão,
Se confiares nos sentimentos.

Se contigo fores sincera,
Não sintas desilusão...
Porque o amor é cego,
Segue sempre teu coração.

O autor;
J. Boni.

Sem comentários:

Enviar um comentário