Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dizem que sou Pobre

Dizem que sou pobre,
Mas tal situação,
Nunca a mim me importou
Posso falar simples...
Posso escrever mais simples ainda,
Mas é assim que eu sou.

Nunca exagero em adjetivos,
É coisa de malta mais nova...
Apenas escrevo com objetivos
E a minha memória se renova.

Para mim a pobreza ou a riqueza,
Não se resume à quantidade de dinheiro
Que as pessoas possam ou não ter,
Muitos que se fazem passar por ricos
Apenas nos mostram muita pobreza,
Porque em seus olhos com muita certeza
Podemos ver onde pára a tristeza.

Assim todos os dias, dito a minha oração
Peço para que todos possam ser felizes,
Nunca tenho medo da alegria...
Porque a melhor riqueza do mundo
É alegria que ilumina o nosso coração.

O autor;
J. Boni.

Sem comentários:

Enviar um comentário