Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Um dia eu Quis

Quis abrir a porta à minha vida
Mas tive que a deixar sair pela janela
Queria a minha vida divertida,
Mas não é a vontade dela.

O meu coração, já mal o sinto
Apesar de muito falar com ele,
Ele sabe que o estimo...
Mas não sinto sinal dele.



Um dia eu quis gritar,
Por caminhos tenebrosos, sombrios
Por entre montes, vales e rios
Só com o Céu para me guiar.

Um dia eu quis viver,
Apenas de amor e alegria
À fonte do amor ir beber,
Mas nunca encontrei tal magia.

Um dia eu quis perguntar,
Se alguém me podia dizer
Iria algum dia conseguir amar,
Ou iria confuso morrer.

Um dia eu quis.......

O autor;
J. Boni.





1 comentário:

  1. Olá,

    No verso À fonte do amor ia beber ....que tal pôr o verbo no infinitivo... IR ...só uma sugestão...

    Adorei....

    ResponderEliminar