Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Quero sempre Acreditar

Encontro-me no centro deste lago,
De pé, espalho em redor o meu olhar...
Tudo à minha volta, parece longínquo
Em meu corpo posso sentir,
Este infernal frio amargo.
Por não te ter junto de mim,
Que direção podem meus passos dar
Tudo é gelo em meu redor,
Que mal consigo caminhar.
Quero sempre acreditar...
No que ninguém acredita
Ao largo são as árvores,
Que suportam o meu olhar
Enquanto minha alma medita.
Não me contento em receber de ti
Apenas uma lembrança
Ou até um simples não,
Mas desejo muito a tua presença
Para que aqueça o meu coração.
Assim continuo a sonhar...
Com o que me parece impossível
No que ninguém quer acreditar
Enquanto meu coração estiver sensível.

O autor;
J. Boni.



Sem comentários:

Enviar um comentário