Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A Tua casa Vazia



















Olhei para a tua casa
Espreitei por cada janela,
Mas um breve 
Sopro de vento, me disse...
Não te percas por ela.

Há muito que daí saiu...
Mudou de casa 
Mudou de rumo,
Perdida, caiu em desgraça
Apenas desgraça, presumo.

Também é vadia, a minha vida
Porque sempre a procuro,
Para mim, anda sempre perdida
Assim escrevo o meu resumo.

Também esta desgraça minha
Que até o vento adivinha...
Quero apenas sofrer sozinho
Escondo assim esta vida minha.

Viro as costas...vou a pensar
Quem assim consegue viver,
Troco o Sol, pela Lua
Mas quero ver o Sol nascer.

Pelo caminho tropeço
Naquilo que eu queria ser,
Algo me diz que não mereço
Mas vou lutar por merecer.

O autor;
J. Boni.

Sem comentários:

Enviar um comentário