Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Simplesmente, Saudade




Passou uma certa saudade
Por cima do meu coração,
Não encontrou nenhuma janela
Apenas um pequeno alçapão.
Um pequeno suspiro...
Fez-me logo lembrar dela,
Mas essa saudade
Que teima em reinar,
Tira-me a vontade de sorrir...
E dessa janela abrir.
Apenas em mim continua
A vontade de te amar,
Mas a saudade não quer partir.
O meu coração vai balançando
Num ritmo descontrolado,
Descontrolado estou-me a sentir
Ás vezes até desesperado
Como uma árvore olhando o céu,
E com vento por todo o lado.

Em minha cabeça, vão passando
As ideias de minha alma...
Enquanto a minha luz brilhando
Indica-me o caminho com calma.
Espero apenas pelo teu sorriso
Para iluminar a vinha vida,
De te ver eu preciso...
Serás sempre bem-vinda.

O autor;
J. Boni.

1 comentário:

  1. Simplesmente linda e perfeita. Essa poesia mexe no mais profundo âmago do meu ser!!!😍😍😍

    ResponderEliminar