Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Vários Momentos




Já foram vários os momentos
Em que sofri de ilusão,
Nesse tempo, muito sofri
Aguenta coração...
Esse órgão que em mim pula,
No meu peito, no meu corpo
Mas sem medo o desejo perdura
Sempre com alguma ternura.

Já tive pesadelos, muitas tristezas
Alegrias de loucuras...
Buscas contínuas e incessantes
Procuras e certezas radiantes.
Já Cruzei campos, várias terras
Algumas montanhas, serras
Nunca encontrei a felicidade
Mas ao viver de quimeras,
Trocam-nos a identidade.

Que procuro eu afinal
Talvez nem mesmo eu saiba,
Para mim está sempre escuro o céu
Nenhuma estrela me dá luz pelo Natal
Falta-me ver esse brilhar...
E sinto-me sempre a abraçar
Apenas a saudade,
Saudade que não consigo parar.

O autor;
J. Boni.

Sem comentários:

Enviar um comentário